| Futebol

Zé Ricardo comanda treino técnico-tático e Flamengo fecha preparação para o clássico

Juan, Rhodolfo, Willian Arão e Márcio Araújo fazem trabalho específico de saída de bola; Guerrero e Trauco praticam cobranças de falta ao fim da atividade

flameng - Zé Ricardo comanda treino técnico-tático e Flamengo fecha preparação para o clássico

Foto: Gilvan de Souza

De olho no clássico desse sábado (08) contra o Vasco, o Mais Querido finalizou a preparação para a partida no Ninho do Urubu, com treino técnico focado na manutenção da posse de bola sob pressão e no aprimoramento da precisão nos passes. Atletas que iniciaram o último confronto, que resultou na vitória por 5 a 2 sobre o Palestino-CHI, pela estreia rubro-negra na Copa Conmebol Sul-Americana, realizaram treino regenerativo, tanto no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), quanto no gramado.


Encerradas as atividades pré-treino, o restante grupo seguiu para o Campo 5, onde ocorreu o treino técnico. Utilizando metade do gramado, o trabalho de passes foi sucedido por treino em campo reduzido, com as participações de Juan e Thiago Santos, este em fase final de recuperação após cirurgia realizada no início do ano.

Juan, Rhodolfo, Willian Arão e Márcio Araújo, comandados pelo treinador Zé Ricardo, fizeram trabalho específico focado na saída de bola a partir do setor defensivo. Enquanto isso, Paolo Guerrero e Miguel Trauco praticaram cobranças de falta diretas à meta defendida pelo jovem goleiro Yago Darub, que integra os Garotos do Ninho da equipe sub-20.

O elenco permanecerá concentrado no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (07). Trabalhos leves serão realizados no período da tarde, assim como análise de vídeos. Nesse sábado (08), os comandados de Zé Ricardo enfrentarão o Vasco da Gama em São Januário, com bola rolando a partir das 18h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25655/ze-ricardo-comanda-treino-tecnico-tatico-e-flamengo-fecha-preparacao-para-o-classico

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.