Zé Ricardo comanda último treino antes de viagem para Recife

Zé Ricardo cumprimenta Guerrero

O grupo rubro-negro reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal na manhã dessa terça-feira (21) para realizar o último treino antes da viagem para Recife. O técnico interino Zé Ricardo comandou treino de bolas paradas no Campo 1.

Após trabalho físico feito no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas foram ao gramado do Campo 2 para fazer o aquecimento. De volta da Copa América Centenário, o atacante peruano Paolo Guerrero também participou desse trabalho. Em seguida, o grupo encaminhou-se ao Campo 1, ocorreu treino de bolas paradas.

Invista no futebol do Mengão: seja sócio-torcedor!

No segundo momento da atividade, parte da equipe voltou para o Campo 2, onde ocorreu treino em campo reduzido. Ao mesmo tempo, no Campo 1, alguns atletas treinaram cobranças de falta à meta defendida pelo goleiro Alex Muralha.

O elenco viajará para Recife na noite dessa terça-feira (21), onde ocorrerá a partida contra a equipe do Santa Cruz. O jogo será disputado no Estádio do Arruda, e terá início às 21h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23596/ze-ricardo-comanda-ultimo-treino-antes-de-viagem-para-recife

Share this content: