Zé Ricardo confia em Muralha, apesar de críticas da torcida: ‘Vai tirar de letra’

A torcida do Flamengo pegou no pé do goleiro Alex Muralha por causa da falha no primeiro gol do Atlético-PR, na partida da última quarta-feira, pela Libertadores. Nas redes sociais, os rubro-negros questionaram a qualidade do defensor rubro-negro. No entanto, o técnico Zé Ricardo não se mostra preocupado. Ele ressalta a confiança no defensor.

– Em relação às críticas, todos nós estamos sujeitos. Trabalhamos num grande clube. Quando a coisa não anda como todos esperam, acontecem as críticas. Muralha tem a total confiança da comissão técnica e de seus colegas. Tenho certeza de que quando precisarmos, ele estará presente. Trata-se de um grande goleiro. Vem mostrando que está em evolução. Faz parte. Todos temos fases boas e não tão boas. Acredito que ele é trabalhador e vai tirar de letra – ponderou o treinador do Flamengo.

Muralha já vinha sendo alvo de críticas mais recorrentes desde a final da Taça Guanabara, porque não conseguiu defender pênaltis do Fluminense. Nesta sexta-feira, alguns torcedores ficaram atentos até mesmo ao rendimento do goleiro no treino de penalidades no Ninho.

Desde que Paulo Victor deixou o Flamengo rumo ao futebol turco, Muralha é titular absoluto. O reserva dele é Thiago, de 20 anos, campeão da Copinha do ano passado. César, que esteve emprestado recentemente, é outra alternativa.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-sai-defesa-muralha-alvo-muitas-criticas-torcida.html

Share this content: