Zé Ricardo confirma Arão como titular no Fla e avisa que manterá convicções frente à pressão

O elenco do Flamengo esteve na noite desta terça-feira reconhecendo o gramado da Arena da Ilha, que será palco do jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. E o técnico Zé Ricardo foi quem concedeu entrevista coletiva. Mesmo pressionado, ele avisou que manterá as suas convicções. Zé já tem o Flamengo escalado para encarar a Ponte, mas não revelou o time. Disse apenas que Willian Arão será titular. O treinador pediu apoio da torcida e disse que não vai ceder a pressão.

– A gente precisa do nosso torcedor e esperamos apoio. A torcida está no seu direito de cobrar. Mas podemos dar uma arrancada. Tenho certeza que a torcida vai apoiar até o final. Espero que ela faça muito barulho, é muito importante o apoio dos torcedores, que são o nosso maior patrimônio – disse o técnico.

E o Flamengo que Zé quer é aquele que brigou pelo título até o fim no Campeonato Brasileiro do ano passado e esse ano fez algumas boas exibições na Libertadores e no Carioca.

– Eu acho que a gente quer o Flamengo de volta: atacando, buscando o gol o tempo todo, dentro do campo do adversário, mordendo. Esse é o nosso desejo. Vamos fazer de tudo para que o Flamengo volte a partir de amanhã – acrescentou.

Sobre o meia argentino Conca, ao que parece, o torcedor rubro-negro ainda precisará esperar para vê-lo em campo.

– A gente tem que esperar o momento certo, se amanhã tiver que acontecer, vai acontecer. O rendimento dele no jogo-treino já foi bem melhor – disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-confirma-arao-como-titular-no-fla-avisa-que-mantera-conviccoes-frente-pressao-21474649.html

Share this content: