| Futebol

Zé Ricardo confirma estreia de Diego no Flamengo

Meia enfrenta o Grêmio no domingo, mas técnico não diz se começa jogando

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Sport —a primeira nos últimos sete jogos —, o torcedor do Flamengo teve uma boa notícia: ele verá a estreia de Diego no rubro-negro já no próximo domingo, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Grêmio. A informação foi dada pelo próprio técnico Zé Ricardo, mas ele não garantiu se o meia começará a partida ou entrará no decorrer do jogo.

TABELA: Jogos e classificação da Série A do Brasileiro

— Tem uma perspectiva positiva para que possa estrear. Ele vem fazendo programa de recondicionamento e mostrado evolução. Se tudo der certo, a gente deve incluí-lo na relação — afirmou o treinador, que destacou o bom rendimento do jogador nos treinos. De acordo com a comissão técnica, Diego está com 80% de sua condição física.

GUERRERO E ARÃO SUSPENSOS

Se terá Diego contra o Grêmio, o Flamengo, em contrapartida, perdeu dois titulares. O atacante Guerrero e o volante Willian Arão receberam o terceiro cartão amarelo. O peruano foi advertido já nos acréscimos do jogo. O seu substituto deverá ser Leandro Damião, que estreou no sábado, entrando aos 28 minutos do segundo tempo, mas pouco acrescentou ao time.

— Tem que evitar este tipo de cartão — lamentou o técnico, referindo-se a Guerrero.

Já Willian Arão desfalcará a equipe pela primeira vez no Brasileiro, tendo participado de 45 dos 46 jogos do time este ano. Provavelmente, será substituído por Cuéllar.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/ze-ricardo-confirma-estreia-de-diego-no-flamengo-19923215

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.