| Futebol

Zé Ricardo confirma volta de Everton e Guerrero no banco contra o Palmeiras

Atacante não treina por conta de problemas estomacais, e meia retorna após ser poupado contra o Vitória por quilometragem alta: "Estamos preocupados com ele"

O técnico Zé Ricardo fechou os preparativos do Flamengo para a partida contra o Palmeiras sem contar com um dos jogadores mais importantes do elenco. O atacante Paolo Guerrero não treinou pelo segundo dia consecutivo - teve problemas estomacais (gastroenterite) e foi liberado para resolver questões particulares após trabalho à parte na academia nesta terça-feira. O time embarca para São Paulo com grande festa da torcida no aeroporto Santos Dumont.

- Depois do jogo contra a Chapecoense, viajou para se apresentar à seleção. Em Salvador não precisamos usá-lo. Ontem ele teve gastroenterite, não passou bem à noite. Hoje ele estava liberado. A princípio está na relação do jogo, mas provavelmente não inicia a partida. Está à disposição no decorrer dela - disse o treinador do Flamengo, que confirmou volta de Everton.

- Everton volta para a equipe. Estamos muito preocupados com ele. Faz sempre quilometragem muito alta, saiu muito cansado, se precisasse contra o Vitória poderia entrar. Na sequência optamos pelo Alan e não pelo Everton. Está pronto para o jogo de amanhã - completou.

Veja outros trechos da entrevista coletiva concedida por Zé Ricardo no Ninho do Urubu:

Apoio da torcida
É um pouco de cada fator, a saudade da nossa torcida é muito grande, da nossa parte e deles. Jogo tem importância muito grande, mas não é decisivo. Fora a questão matemática tem a confiança, de continuar num caminho crescente. Se a distância fosse grande poderia ter caráter decisivo. Quem vencer a partida, se houver empate, vão faltar 13 rodadas. Compreensivo o entusiasmo da torcida, pela campanha, pela entrega dos atletas. Fico feliz por esse apoio incondicional.

* Mais informações em instantes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/ze-ricardo-confirma-volta-de-everton-e-guerrero-no-banco-contra-o-palmeiras.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.