Aos 37 anos, Cleber já treinou as equipes sub-17 e sub-20 do Fla, conquistando um torneio Octávio Pinto Guimarães na categoria. No ano passado, esteve ao lado de Jorginho como auxilar do Vasco. Certamente um trunfo para o duelo do próximo sábado pela semifinal da Taça Guanabara:

“Sem dúvida que o Cleber acaba me ajudando nesse sentido. Pois ele conhece bem, conhece as individualidades dos jogadores do Vasco. Mas ao mesmo tempo foram muitas contratações. Não sabemos tanto sobre as opções de início de jogo do professor Cristóvão. Essas mudanças trazem indefinição para a gente ver o que pode aproveitar do que o Cleber já conhece. Por isso precisamos nos preparar muito bem, cuidando da nossa performance. Vamos tentar minimizar os pontos fortes do Vasco, que sabemos que são muitos e fazer nosso jogo muito mais pautado no viemos fazendo até aqui para conseguir a classificação para a final da Taça Guanabara”, projetou Zé Ricardo.

Além do técnico Cristóvão Borges, são oito contratações – nove com Bruno Paulista, que ainda não foi anunciado oficialmente, embora esteja inscrito no Carioca.