| Futebol

Zé Ricardo deixa premiação de lado e elogia ano do Fla: "Saldo bem positivo"

Em coletiva após empate com o Furacão, técnico diz que espera boas coisas em 2017

flameng - Zé Ricardo deixa premiação de lado e elogia ano do Fla: "Saldo bem positivo"

O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Atlético-PR de olho na segunda colocação, que garantiria uma premiação de R$ 3,4 milhões a mais do que a terceira posição. O objetivo acabou não se confirmando com o empate em 0 a 0 e a vitória do Santos diante do América-MG, que deu ao time da Vila o vice-campeonato. Mesmo sem conseguir os três pontos, Zé Ricardo fez questão de elogiar o ano da equipe. 

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Flamengo afirmou que esperava dificuldade contra o melhor mandante do Brasileirão, mas adiantou que espera boas coisas para 2017. 

- A gente não veio jogar aqui só pelo dinheiro. Lógico que a premiação é importante para o clube, mas a gente veio para fazer um bom jogo contra uma excelente equipe, melhor mandante da competição e mostrar para gente mesmo que tínhamos condições de vencer aqui. Até determinado momento fizemos uma partida bem equilibrada, tivemos algumas oportunidades. Sabíamos que o Atlético-PR iria pressionar, precisa da vitória para não depender mais de ninguém. A gente termina o ano com um saldo bem positivo e pensando em coisa boa para o ano que vem. 

Mais informações em instantes.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/ze-ricardo-deixa-premiacao-de-lado-e-elogia-ano-do-fla-saldo-bem-positivo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.