| Futebol

Zé Ricardo desabafa e lembra gol de ausente Cirino na classificação do Fla

Treinador lembra críticas pelo rodízio de atletas no primeiro jogo contra o Figueirense e diz que gol de atacante, sacado da viagem, foi fundamental para virada desta quarta


Não teve textão, mas um certo tom de desabafo. Normalmente contido, o técnico Zé Ricardo mostrou que se incomodou com as críticas que sofreu após a primeira partida pela Sul-Americana. Com muitas mexidas na primeira partida, em Florianópolis, o Fla perdeu de 4 a 2. Uma semana depois, com três golaços e emoções, o Rubro-Negro do Zé virou o jogo e garantiu a classificação. O treinador lembrou que o resultado reforçava o planejamento para o restante da temporada. A vitória por 3 a 1 - gols de Everton, Jorge e Fernandinho - leva o Flamengo para as oitavas de final. O time enfrenta o vencedor entre Real Garcilaso (Peru) e Palestino (Chile).

Além da resposta, a entrevista coletiva foi marcada também por atitude solidária do treinador. Zé lembrou de Marcelo Cirino, cortado da relação da partida, mas que, para o técnico, foi fundamental para a virada desta quarta-feira. 

- Ele fez aquele gol (nos 4 a 2) num momento muito complicado daquela partida. Conversei com ele antes do jogo, disse que o retirava deste jogo por opção tática. Mas aquele gol que nos manteve vivo nessa disputa - disse o treinador do Flamengo.

Mais informações em instantes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/ze-ricardo-desabafa-e-lembra-gol-de-ausente-cirino-na-classificacao-do-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.