Zé Ricardo destaca evolução e quer o Fla no ‘bolo’ para brigar pelo título

A vitória sobre o Atlético-PR, neste sábado, em Cariacica, comprovou a evolução do Flamengo. Na visão do técnico Zé Ricardo, o desempenho mostra o crescimento do time. O resultado fez o Rubro-Negro dormir na liderança. Porém, mais do que o “pernoite”, o desejo é estar no bolo, pronto para dar o bote e se consolidar no topo.

“É importante a gente estar no bolo de clubes na parte de cima da tabela. Ainda temos muito a crescer e a evoluir. A equipe vem mostrando isso. Estamos há seis partidas sem perder e há três sem sofrer gols. O grupo está muito unido e comprometido. Então só posso acreditar que ainda vamos crescer bastante na competição”, declarou o técnico Zé Ricardo.

O gostinho da liderança é um prêmio ao trabalho de Zé Ricardo, “dividido” entre a pressão e o orgulho de ser técnico do Flamengo.

“São dois meses de trabalho. É uma pressão muito grande trabalhar num clube enorme como o Flamengo, mas também um orgulho enorme. Sinto que tenho a confiança do grupo, diretoria”, encerrou o técnico.

O Flamengo terá a semana livre para trabalhar até o próximo compromisso pelo Brasileiro, contra o Sport, sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

Fonte: O Dia

Share this content: