Zé Ricardo deve manter Flamengo com três volantes contra o Atlético-PR

O Flamengo que volta à Libertadores sem Diego, lesionado, deverá enfrentar o Atlético-PR com a formação que o técnico Zé Ricardo utilizou no Estadual. A presença de três volantes — Márcio Araújo, Willian Arão e Rômulo — será confirmada hoje, com Gabriel e Everton alternando pelo meio-campo para servir a Paolo Guerrero.

A única dúvida para a partida é a escalação do argentino Donatti. O zagueiro viajou para Curitiba, mas não teve tempo de treinar com o grupo, já que ficou de fora de algumas atividades e também do jogo contra o Botafogo no último domingo. Se participar do coletivo normalmente e seguir sem apresentar dores nas coxas, pode ser uma novidade. Caso contrário, Rafael Vaz volta a formar dupla com Réver.

Sem Berrío, suspenso, o treinador também não terá Marcelo Cirino, transferido para o Internacional, por empréstimo. Além de Everton e Gabriel, quem surge como opção de ataque é o jovem Matheus Sávio e o próprio Mancuello, que perdeu espaço no time, mas se acostumou a fazer a função de lado de campo e deve ser opção no decorrer da partida. A formação com dois atacantes também é possível. Tanto que Leandro Damião e Felipe Vizeu viajaram para Curitiba.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-deve-manter-flamengo-com-tres-volantes-contra-atletico-pr-21250770.html

Share this content: