| Futebol

Zé Ricardo diz que fica no Flamengo: 'Sob pressão as coisas tendem a ser piores'

flameng - Zé Ricardo diz que fica no Flamengo: 'Sob pressão as coisas tendem a ser piores'

O técnico Zé Ricardo segue no comando do Flamengo, a princípio, até a próxima partida contra a Ponte Preta, na quarta-fira, na Arena da Ilha. Depois do empate com o Avaí, o comandante rubro-negro falou de forma tranquila sobre sua posição, já que é cobrado pela torcida.

- Vamos estrear no nosso estádio, peço a compreensão de todos, vamos precisar de noventa minutos de apoio. As cobrança que venham depois, em cima de mim e dos jogadores. Temos um adversário difícil. Mas sob pressão as coisas tendem a ser piores - afirmou Zé Ricardo.

O treinador não se mostrou incomodado com a situação delicada que passa, e afirmou que ainda pode contribuir com o Flamengo.

- Entedemos que o nosso contributo vai continuar até a hora que a diretria achar por bem fazer isso. A conversa foi em cima das soluções para o momento que não é fácil. Tenho a consciência tranquila que não ia passar esse tempo todo sem alternância de fases.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA

TROCA DE PEÇAS

Willian Arão é um jogador que participou bastante das partidas até agora, talvez esteja sentindo agora, mas tem nossa confiança. Se tiver que fazer substituição vamos fazer, sem problema.

JOVENS NO TIME TITULAR

Sobre os meninos, Thiago tem personalidade, vem treinando forte, vai ser um dos melhores do futebol brasileiro. O Vinicius a gente tem a confiança para ele jogar, mas a cobrança é proporcional a sua idade. Quanto mais jogar tende a desenvolver. Deu uma boa resposta, mas no segundo tempo ficou desgastado.

MURALHA BARRADO

Muralha é um jogador que desde que chegou ao Flamengo a sua marca é a personalidade. Entedemos que o que ele tinha que fazer para frente, se ele tivesse um momento de falha ele seria execrado, então achamos por bem trocar e ele apoiou o seu companheiro. Vai continuar se preparando, se por meritocracia precisar voltar ele volta.

SITUAÇÃO DELICADA

A gente tem um ano de trabalho no clube, sabe exatamente do que é capaz. Nenhum profissional fica no clube 15, 16 anos e um ano como profissional se não tivesse condições. Entedemos que o nosso contributo vai continuar até a hora que a diretria achar por bem fazer isso. A conversa foi em cima das soluções para o momento que não é fácil. Tenho a consciência tranquila que não ia passar esse tempo todo sem alternância de fases.

DEMISSÃO

A relação é de empregador para empregado, mas temos confiança que vamos sair disso juntos, com apoio da torcida e da direção. Nós nos colocamos nessa situação e vamos sair.Nada foi colocado em condição. A gente sabe que conviver com resultados ruins coloca sob pressão. Estou consciente da minha responsabilidade, trabalho 24 horas em prol do Flamengo. O dia que a gente entender, em comum acordo ou não, ou de forma unilateral, que as coisas não devem continuar, vou encarar de forma natural, sou profissional, hoje estou no Flamengo, mas quero fazer uma carreira longa e sei que vou passar por momentos assim.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-diz-que-fica-no-flamengo-sob-pressao-as-coisas-tendem-ser-piores-21464999.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

4 Comentários

Tadeu RodriguesHá 6 meses

Nós somos muito pacientes. O Flamengo não joga bem nem nas vitórias, nem contra times muito fracos e nem no Maracanã lotado. SRN

André MacêdoHá 6 meses

Zé Ricardo é Flamengo! Ele vai virar o jogo! Eu acredito!

André MacêdoHá 6 meses

Zé Ricardo é Flamengo! Ele vai virar o jogo! Eu acredito!

image

Márcio LinsHá 6 meses

Eu não entendo a forma de treinamento no flamengo,não vejo evolução física no time,poucos tem força na marcação ou pra dar um pique de 100 metros,sempre perdem na corrida,com exceção de Everton,o resto do time é uma morosidade só,e isso é falta de treinamento especifico,e queria saber quantas horas o flamengo treina por semana e compararmos com outros clubes,algo tem que mudar,entra ano e sai ano e o flamengo não consegue deslanchar,ser protagonista de fato,dominar os adversários mais fortes, é uma enganação,uma pirotecnia nas contratações,como se os caras fossem os novos zicos,acorda diretoria e vamos montar um super time de jogadores da base,todo ano se perdem muitos jogadores,e cade o trindade?ninguem vê ele mais em time algum!

Carregar mais