Zé Ricardo diz que Fla ainda pode melhorar, mas se diz satisfeito

O Flamengo segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e, por isso, vem agradando ao seu técnico, Zé Ricardo. Após a terceira goleada no Estadual, desta vez sobre o Nova Iguaçu, por 4 a 0, neste sábado, o treinador rubro-negro falou com a imprensa em Moça Bonita. Ele se mostrou muito satisfeito com o rendimento da equipe, mesmo fazendo algumas ressalvas.

– Fizemos um planejamento para que pudéssemos trabalhar com muita posse de bola. Estamos conseguindo colocar em prática o que treinamos. Nossos reforços foram pontuais e ajudaram muito. Há coisas que a equipe pode melhorar, mas o que apresentamos até o momento nos satisfaz – comentou.

O Flamengo atuou sem Diego e Rômulo, poupados por causa de desgaste físico. A dupla chegou a treinar na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, mas em ritmo leve. Apesar destes desfalques, a equipe foi muito superior ao adversário, o Nova Iguaçu, que pouco ameaçou. Até por isso, o técnico Zé Ricardo vê o time rubro-negro em evolução.

– Sabíamos que teria dificuldade pelo calor. Estamos completando apenas 22 dias de temporada, contando os amistosos. A preocupação era com o desgaste. A vitória foi merecida. A evolução da equipe está acontecendo – disse.

MANCUELLO ELOGIADO

Autor de dois gols na goleada sobre o Nova Iguaçu, o meia Mancuello teve boa atuação e recebeu elogios do comandante do Flamengo.

– Ele é extremamente inteligente, a leitura dele facilita a adaptação à posição (ponta direita). É claro que ele vai enfrentar obstáculos, mas estamos estamos satisfeitos com o rendimento dele até agora. Esperamos que ele possa ser muito importante nesta temporada – ponderou Zé Ricardo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-diz-que-fla-ainda-pode-melhorar-mas-diz-satisfeito.html

Share this content: