Zé Ricardo, do Flamengo, está no top 10 de melhores técnicos do mundo em lista

A torcida do Flamengo pode ficar muitas vezes na bronca com Zé Ricardo, mas o mundo está de olho no trabalho que o treinador tem desenvolvido no clube há um ano. Tanto que ele aparece em um ranking entre os dez melhores técnicos do mundo, onde constam grandes nomes como Zinedine Zidane, Carlo Ancelotti e José Mourinho. O “Football World Ranking” divulga semanalmente a lista dos melhores treinadores do mundo, e o comandante Rubro-negro aparece na 10ª posição.

Segundo a lista, Zé Ricardo subiu seis posições (estava em 16º), com 9.732 pontos acumulados. O treinador do Flamengo superou até mesmo Jorge Sampaoli, treinador da seleção argentina, que está em 12º, com 9.678 pontos, e Pep Guardiola, do Manchester City, que só aparece na 20ª colocação, com 8.262 pontos.

O primeiro lugar pertence ao francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, com 17.642 pontos, seguido do espanhol Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona, com 14.489 pontos. Fechando o top três está o argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, com 14.115 pontos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-do-flamengo-esta-no-top-10-de-melhores-tecnicos-do-mundo-em-lista-21585515.html

Share this content: