Zé Ricardo é procurado e escuta proposta, mas recusa grande clube do Brasil

​Do ​Flamengo para o ​Vasco, do Vasco para o ​Fluminense? Não, isso não vai acontecer. Depois de passar pela Gávea e por São Januário, o técnico Zé Ricardo não terá as Laranjeiras como novo destino.

sendo recusados por ze ricardo, fluminense chegou no fundo do poço mais fundo que a samara mesmo

— Daniel Gessinger (@DanielGessinger) June 19, 2018

O profissional era o mais cotado para ocupar a vaga de Abel Braga no Fluminense e chegou a escutar uma proposta. No entanto, mesmo sendo tratado como prioridade absoluta dentro do Tricolor, acabou declinando do convite. Os constantes atrasos salariais, bem como o caos político pelo qual passa o clube comandado por Pedro Abad, foram decisivos para a negativa.

Sério q o Zé Ricardo disse não pro Fluminense? 😂😂😂q fase….

— M. 🇧🇷 (@Crf_matheus00) June 19, 2018

Além disso, Zé Ricardo quer evitar o rótulo de ser um treinador do Rio de Janeiro. Tanto em Flamengo como em Vasco, realizou bons trabalhos no início de sua passagem, mas na sequência as equipes acabaram caindo de produção. No entanto, uma coisa é certa: ele não quer ficar parado. Por isso, aguarda novas ofertas, seja de equipes do Brasil ou até mesmo do exterior. Dentro do País, o profissional é considerado um dos mais promissores da chamada nova safra. Assim, logo logo seu telefone deverá estar tocando novamente. De outro lado, o Flu vai atrás de algum outro nome que aceite comandar a equipe na sequência do Brasileirão e também na Copa Sul-Americana.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6094319-ze-ricardo-e-procurado-e-escuta-proposta-mas-recusa-grande-clube-do-brasil?utm_source=RSS

Share this content: