Zé Ricardo elogia arbitragem e valoriza empate: ‘Grande partida’

O técnico Zé Ricardo preferiu valorizar o empate com o Galo em vez de lamentar o resultado no Mineirão. O treinador rubro-negro gostou da atuação da equipe no primeiro tempo, quando venceu por 1 a 0. A equipe carioca chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas conseguiu o empate nos minutos finais, com Guerrero.

– Fizemos um grande primeiro tempo, o que nos deixou feliz. Nesta reta final de cinco partidas precisamos jogar neste nível. Ainda bem que conseguimos um empate, mas de forma geral foi uma grande partida. Um espetáculo que realmente faz jus às posições de Flamengo e Atlético-MG. Foi uma partida cercada de variáveis, emoções, número de gols. É muito difícil jogar aqui no Mineirão. O Atlético é muito forte, com jogadores de muita movimentação – ponderou Zé.

O técnico rubro-negro elogiou a arbitragem de Braulio da Silva Machado (SC). O juiz marcou pênalti de Réver em Fred no segundo tempo e não viu falta em Diego no último lance do jogo, o que gerou a revolta de alguns torcedores.

– Com relação à arbitragem, discordo que tenha influenciado na partida. Os árbitros foram bem firmes, mesmo entrando em campo com muita pressão. Já vimos lances parecidos que foram dados e não dados, então absolvo de qualquer decisão. Respeito, acho que o árbitro teve boa atuação. No último minuto, ele deixou o jogo correr, me parece que foi falta no Diego, mas já tinha o direito de terminar a partida – lembrou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-elogia-arbitragem-valoriza-empate-grande-partida.html

Share this content: