Zé Ricardo elogia convocados e promete brigar por títulos no Flamengo

O Flamengo segue com a preparação visando a temporada de 2017 e nesta quinta-feira o elenco recebeu a notícia que quatro jogadores foram convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, no estádio Nilton Santos. O goleiro Alex Muralha, o lateral esquerdo Jorge, o volante William Arão e o meia Diego vão representar os rubro-negros no duelo amistoso que terá parte da renda revertida para ajudar os familiares das vítimas da tragédia com a Chapecoense.

O técnico Zé Ricardo exaltou a convocação de seus comandados. Para o comandante, todos foram chamados pelo técnico Tite pelo que fizeram na temporada passada, quando o Flamengo brigou pelo título do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo elogiou a temporada 2016 dos convocados (Foto: Divulgação/Flamengo

“Felicidade imensa por eles. Fui comunicado após o treino da convocação. Fazia tempo que o Flamengo não tinha quatro jogadores na Seleção. Através do jogo coletivo conseguiram esse desempenho. Os jogadores vão ficar ainda mais motivados. É um orgulho. Tenho certeza de que eles vão representar muito bem o Brasil. Foi uma convocação com muita justiça”, disse.

Zé Ricardo falou também sobre as pretensões do Flamengo na temporada. O treinador ressaltou que o pensamento é de buscar os títulos de todas as competições que a equipe for disputar no ano.

“Se a gente elevar o nível do nosso jogo, vamos brigar por título, em qualquer campeonato. Se a gente estiver equilibrado, temos uma equipe qualificada para bater de frente com qualquer equipe e brigar por títulos. Vamos tentar diminuir nossos erros. A pressão existe, ainda mais em uma grande equipe. Estaremos brigando sempre, começando pelo Carioca”, declarou.

O comandante também destacou a chegada dos reforços. Zé Ricardo revelou que o Flamengo busca ainda mais dois jogadores. Os rubro-negros buscam atacantes que joguem pelo lado para fechar o elenco neste momento.

“Quando saímos de férias, deixamos o planejamento. As contratações que pedimos aconteceram pontualmente, como o Rômulo e o Trauco. O Conca foi uma opção de mercado e demos o sinal positivo. Ainda buscamos mais dois jogadores ofensivos para a gente completar o elenco. No geral estamos satisfeitos. Vamos trabalhar para eles se entrosarem o mais rápido possível”, finalizou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/ze-ricardo-elogia-convocados-e-promete-brigar-por-titulos-no-flamengo/

Share this content: