Zé Ricardo elogia equipe e mira 2017: “Saldo positivo”

Zé Ricardo na Arena da Baixada

Após o empate em 0 a 0 que encerrou o Campeonato Brasileiro para o Flamengo, o técnico Zé Ricardo analisou a partida, a temporada e já mudou o foco para 2017. Para o treinador, a equipe fez um jogo equilibrado contra o melhor mandante do torneio e fechou o ano com um “saldo positivo”.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Confira os principais trechos da entrevista:

Empate e terceiro lugar
A gente não veio jogar aqui só pelo dinheiro. Lógico que a premiação é importante para o clube, mas a gente veio para fazer um bom jogo contra uma excelente equipe, melhor mandante da competição e mostrar para gente mesmo que tínhamos condições de vencer aqui. Até determinado momento fizemos uma partida bem equilibrada, tivemos algumas oportunidades. Sabíamos que o Atlético-PR iria pressionar, precisa da vitória para não depender mais de ninguém. A gente termina o ano com um saldo bem positivo e pensando em coisa boa para o ano que vem.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24637/ze-ricardo-elogia-equipe-e-mira-2017-saldo-positivo

Share this content: