| Futebol

Zé Ricardo elogia lateral do Peru, enquanto Fla nega busca pelo jogador

Técnico rubro-negro mostra ter conhecimento sobre características de Miguel Trauco

flameng - Zé Ricardo elogia lateral do Peru, enquanto Fla nega busca pelo jogador

O ano ainda não acabou, mas as especulações envolvendo o Flamengo já começaram. Nos últimos dias, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, da seleção peruana e do Universitario (PER), teve o nome associado ao rubro-negro em alguns veículos de imprensa. Em entrevista ao site Depor, do Peru, o técnico Zé Ricardo fez elogios ao atleta e mostrou ter conhecimento sobre as características do camisa 6. Contudo, negou ter informações sobre o suposto interesse do clube carioca.

- Miguel Trauco tem demonstrado uma boa leitura do jogo ofensivo e defensivo. É um atleta com boa pegada. Tem muito futuro, pois é um jovem de valor que seguirá crescendo. Não tenho informação que o Flamengo está com interesse direto no jogador. Porém, sempre há gente do clube observando os talentos com potencial. Não sei mais detalhes - disse o treinador.

O departamento de futebol do Flamengo negou ter um acordo pelo jogador, conforme divulgado por parte da imprensa peruana. Contudo, o clube está em busca de um lateral-esquerdo para substituir Chiquinho, que vai deixar o Flamengo ao fim da temporada. 

Miguel Trauco tem 24 anos e vem se destacando no Universitario. Ele é companheiro de Guerrero na seleção peruana, mas não enfrenta o Brasil, nesta quarta-feira, pois está suspenso.

De acordo com o site peruano 'Libero', Miguel Trauco teria propostas da Itália e da Bélgica, além do suposto interesse do Flamengo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-elogia-lateral-peru-enquanto-clube-nega-busca-pelo-jogador.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.