| Futebol

Zé Ricardo elogia o Fla, mas alerta: 'Confronto ainda está em aberto'

Segundo o treinador, o Rubro-Negro soube administrar bem o jogo fora de casa. Ele destacou que a equipe adversária é perigosa e pode complicar no jogo de volta

flameng - Zé Ricardo elogia o Fla, mas alerta: 'Confronto ainda está em aberto'

O Flamengo conseguiu um importante resultado na Sul-Americana ao vencer o Palestino por 1 a 0, em Santiago, no Chile, com gol de Emerson Sheik. A atuação rubro-negra fora de casa foi elogiada pelo técnico Zé Ricardo. Na análise do treinador, o time encarou com seriedade o jogo, soube administrar as adversidades e assim conseguiu sair com a vitória.

- Grande partida, dificuldades muitas, e com a equipe deles muito bem treinada e organizada. Vivemos situações de dificuldades que eles criaram, administramos bem alguns fatores que iam acontecer no jogo. No primeiro tempo começamos bem, tivemos algumas oportunidades com o Fernando, mas eles equilibraram e tiveram mais posse de bola. Soubemos administrar o desgaste, sentimos, mas, com as alterações, tivemos possibilidade de sair mais. Numa dessas investidas fizemos nosso gol. Parabéns à toda a equipe pela seriedade com que encarou a partida e pela qualidade da equipe do Palestino - disse o treinador.

Já pensando no Cruzeiro, neste domingo pelo Brasileiro, Zé Ricardo fez um alerta. Segundo ele, a classificação para a próxima fase na competição continental ainda não está definida.

- Agora é trabalhar, descansar, porque tem o Cruzeiro e depois o Palestino na quarta. O confronto ainda está em aberto, e a equipe deles mostrou qualidade suficiente para fazer bom jogo - completou o técnico.

O treinador rubro-negro também aproveitou para comentar sobre a atuação de Emerson Sheik, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória. Zé Ricardo disse que o feito foi bom para o atacante retomar a confiança e mostrar que o time pode contar com ele.

- A gente sempre colocou que ia trabalhar em cima de meritocracia. Em seguidas lesões que ele teve, estava acima do peso. Sem dúvida nenhuma ele quer fazer uma boa passagem pelo Flamengo. Tem condições de brigar normal com todos os atletas. Falei para ele não deixar de acreditar, porque eu acredito nele. Oportunidades aparecerão. Foi bom conquistar a confiança dele e saber que podemos contar com ele daqui pra frente - disse o técnico à 'Fox Sports'.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-elogia-fla-mas-alerta-confronto-ainda-esta-aberto.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.