Zé Ricardo elogia peças do Fla e Gabriel se anima para buscar titularidade

O técnico Zé Ricardo disse que escalou vários reservas com o objetivo de observar jogadores que não vem sendo utilizados habitualmente, e afirmou que a avaliação sobre o desempenho do Rubro-negro na vitória sobre o América-MG foi positiva. Em entrevista ao Sportv, o técnico rubro-negro disse a equipe, que começou bem a partida, sofreu uma leve caída no desenrolar do jogo, mas que subiu de produção depois que o adversário teve um jogador expulso no início do segundo tempo. Além disso, comandante acredita que mereceu a vitória pelo que realizou em campo.

Zé Ricardo disse que o colombiano Berrio ainda não está em plena condição e ainda sentiu um incômodo na coxa e, por conta disso, foi substituído por precaução. Na entrevista coletiva, o técnico fez elogios ao elenco rubro-negro e disse que a elevação do nível do grupo está lhe dando mais dor de cabeça, mas tem sido bem melhor para a equipe.

Gabriel anotou o único gol do jogo (Foto: Gilva de Souza/Divulgação)

Em relação ao time que vai enfrentar o Madureira, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca, Zé Ricardo disse que vai fazer uma avaliação sobre o grupo quando chegar no Rio e quem estiver melhor vai para o jogo contra o Madureira.

Gabriel confiante
Autor do gol que deu a vitória ao Flamengo, o atacante Gabriel disse que o time sentiu alguma dificuldade no início por causa do desentrosamento, mas que conseguiu mostrar grande determinação para superar as dificuldades e conquistar a vitória. E confessou que espera ter novas chances para mostrar que pode garantir uma vaga na na equipe titular.

“Eu me acho muito útil ao Flamengo. Terminei o ano jogando e o professor tem me dado muitas oportunidades”, afirmou.

Os atacantes Berrio e Leandro Damião que saíram no intervalo por causa de lesões, serão avaliados nesta sexta-feira, pelo departamento médico, após a reapresentação na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/ze-ricardo-elogia-pecas-do-fla-e-gabriel-se-anima-para-buscar-titularidade/

Share this content: