| Futebol

Zé Ricardo elogia poder decisivo do Fla: "Mérito de aproveitar as chances"

Treinador admite certa dificuldade após o empate da Chapecoense, mas<br>ressalta objetividade de seus jogadores na vitória por 3 a 1 em Santa Catarina

Zé Ricardo ficou contente com sua equipe neste domingo. Mais do que o resultado de 3 a 1 sobre a Chapecoense em si, os jogadores rubro-negros mostraram bom poder decisivo na partida realizada em Santa Catarina. As substituições foram cruciais: tanto Mancuello quanto Leandro Damião balançaram as redes e ajudaram a decretar a vitória. O treinador frisou que o Flamengo foi feliz ao aproveitar as chances que teve no segundo tempo.

- Aqui dentro é sempre muito difícil jogar. Se não me engano, a Chapecoense só perdeu um jogo aqui, que foi contra o Corinthians. Nós conseguimos fazer um início de jogo bom. Controlamos boa parte das ações, fizemos um gol. Depois recuamos em demasia, demos campo para a equipe da Chapecoense. Eles estavam trabalhando com cinco homens por dentro e confundindo um pouco a nossa marcação. Nós sofremos um pouquinho. No segundo tempo nós equilibramos as ações e tivemos o mérito de aproveitar as chances - analisou o técnico rubro-negro. 

Com o resultado, o Flamengo sobe para a vice-liderança, com 40 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta a Ponte Preta, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), quarta-feira (07/09), às 21h45 (de Brasília). 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/ze-ricardo-elogia-poder-decisivo-do-fla-merito-de-aproveitar-chances.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.