| Futebol

Zé Ricardo elogia reforços e prevê evolução após estreia do Flamengo

Técnico admite dificuldades no primeiro tempo, mas festeja melhora depois do intervalo. Fla venceu o Boavista por 4 a 1 neste sábado, em Natal


O técnico Zé Ricardo ficou satisfeito com o que viu do Flamengo na estreia do Campeonato Carioca, neste sábado, na Arena das Dunas, em Natal. Com boa atuação dos peruanos Trauco e Guerrero, o Rubro-Negro superou as dificuldades iniciais do primeiro tempo e venceu o Boavista por 4 a 1.

Veja todos os lances da partida
Confira a tabela do Campeonato Carioca

- A gente sabia que seria uma partida difícil, além de o Boavista ser muito bem comandado pelo Joel Santana. Eles estavam desde dezembro fazendo a preparação para o Campeonato Carioca. Sabíamos que as dificuldades iriam aumentar ainda mais. Tivemos um início de jogo bastante favorável. Demos um pouco de campo para o Boavista. No segundo tempo tivemos maior posse e não sofremos tanto - disse Zé Ricardo, em entrevista coletiva.

O que também deixou o técnico do Flamengo empolgado foi a boa atuação dos estreantes Trauco e Romulo. Ele ainda espera que os dois melhorem no decorrer da temporada, com mais entrosamento.

- Tanto o Romulo, quanto o Trauco fizeram a primeira parte da pré-temporada muito boa. O Romulo conseguiu fazer divisão no terreno central, um pouquinho mais de passe longo. Já o Trauco fez bem a recomposição defensiva. Quando ele foi para o ataque, mostrou bastante personalidade. Eles vão ganhar confiança para o longo da temporada.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/ze-ricardo-elogia-reforcos-e-preve-evolucao-apos-estreia-do-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.