Zé Ricardo elogia Sheik e Guerrero no Flamengo, e confirma desfalque de Damião

O técnico Zé Ricardo deu créditos à participação do atacante Emerson Sheik na vitória do Flamengo sobre o Palestino na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas não só. Falou também sobre a boa participação de Guerrero em seu retorno como titular da equipe, confirmando ainda o desfalque de Leandro Damião.

— A gente sempre colocou que ia trabalhar com meritocracia. Ele estava com lesões, acima do peso, mas correu atrás disso. Sem dúvida ele quer fazer uma boa passagem pelo Flamenho e em condições estará brigando com todos os atletas. Pelas ausências que tivemos, vimos possibilidade para ele. Falei para não deixar de acreditar porque as oportunidades aparecerão. Foi bom conquistar a confiança dele para contar com ele mais para frente — delcarou Zé Ricardo à Fox Sports.

Sobre Guerrero, o treinador do Flamengo se mostrou entusiasmado com a participação do peruano nas próximas partidas depois da atuação no Chile.

— Fez uma grande partida, foi muito solicitado, correspondeu à altura. Não pode estar em alguns jogos por um quadro de virose, não quisemos correr o risco. Provamos que a decisão foi certa, ele conseguiu aguentar em grande nível e pode nos ajudar bastante ainda na temporada — acredita o comandante do Fla, que não poderá contar com Damião contra Cruzeiro e no jogo de volta diante do Palestino, em Cariacica-ES.

— O Leandro teve uma pequena contusão, achamos que oito a dez dias para voltar a treinar com bola. Paolo deve permanecer na equipe.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-elogia-sheik-guerrero-no-flamengo-confirma-desfalque-de-damiao-20156127.html

Share this content: