Zé Ricardo elogia Trauco, mas admite necessidade de ‘ajustes’ no Flamengo

O Flamengo deixou a desejar e foi derrotado pelo Vila Nova-GO, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia. Após a partida, o técnico Zé Ricardo fez uma análise do desempenho do Rubro-Negro e admitiu a necessidade de melhorar o rendimento do time.

– Podemos tirar lições, mas com certeza temos de fazer ajustes, porque na semana que vem temos a estreia do Carioca e precisamos evoluir. O adversário nos esperou em momentos do jogo e conseguiu êxito em contra-ataques – avaliou o treinador rubro-negro.

Zé Ricardo gostou da estreia do peruano Miguel Trauco. O novo camisa 13 do Flamengo não chegou a ser brilhante, mas mostrou talento ao fazer alguns bons cruzamentos.

– O Trauco veio muito bem recomendado para o Flamengo. Fizemos um trabalho de análise e observação muito grande em cima desse jogador. Depois da troca de informações com alguns profissionais do Peru, chegamos à conclusão de que ele era o atleta ideal para trazermos. Trauco foi muito bem no tempo de preparação que fez conosco nesses primeiros dias. Foi bem na estreia, mostrou personalidade – avaliou o técnico, que também elogiou Adryan, autor da assistência para o gol de Leandro Damião.

– Adryan é um atleta do Flamengo. Como atleta do Flamengo, vou dar oportunidades a eles na medida do possível. Vai ser muito útil pra nós – comentou Zé Ricardo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-elogia-trauco-mas-admite-necessidade-ajustes.html

Share this content: