Zé Ricardo esconde escalação do Flamengo, mas mantém Chiquinho e Fernandinho em treino tático

O técnico Zé Ricardo comandou duas horas de treino tático fechado na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do Flamengo. A escalação para o jogo com o Santa Cruz não foi divulgada e os atletas já deixavam o campo quando a atividade foi liberada. Mas o treinador observou em campo reduzido uma formação com o lateral Chiquinho e o atacante Fernandinho na equipe principal.

O teste final para confirmar o time deve acontecer nesta sexta-feira, em coletivo no Ninho do Urubu. A confirmação da utilização de Chiquinho no lugar e Jorge, suspenso, e de Fernandinho na vaga de Everton deve acontecer. No ataque, Vizeu substitui Damião, também suspenso, já que Guerrero está na seleção peruana. No gol, Paulo Victor entra no lugar de Muralha.

A provável formação para enfrentar o Santa Cruz seria: Paulo Victor, Pará, Réver, Rafael Vaz, Chiquinho, Márcio Araújo, Arão, Diego, Gabriel, Vizeu, Fernandinho. As chances de Pará ser improvisado na ala esquerda e Rodinei atuar na direita são pequenas.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-esconde-escalacao-do-flamengo-mas-mantem-chiquinho-fernandinho-em-treino-tatico-20246689.html

Share this content: