| Futebol

Zé Ricardo espera jogo duro contra o Boavista na estreia do Estadual

Treinador do Flamengo falou sobre qualidade do elenco comandado por Joel Santana e afirma que rubro-negro terá de jogar bem para sair com a vitória. Rômulo deve estrear

flameng - Zé Ricardo espera jogo duro contra o Boavista na estreia do Estadual

O Flamengo estreia na temporada de 2017 oficialmente no próximo sábado, contra o Boavista, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, na Arena das Dunas, em Natal. Zé Ricardo projetou um duelo difícil contra o time comandado por Joel Santana e segundo ele, equipe de Saquarema tem o melhor elenco tirando os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro.

- O Boavista é uma equipe que considero, tirando os 4 grandes, considero o grupo com o maior peso. Lá tem o Joel Santana, um grande vencedor, lá tem bons atletas, como o Felipe, Antonio Carlos, Pedro Botelho, Erick Flores, Feliyppe Gabriel, dentre outros. São atletas que colocarão o Flamengo em perigo. É uma equipe que a gente sabe que vamos ter que jogar muita bola para derruba-los. A gente sabe que esse inicio é um pouquinho mais travado. Vai ser um bom jogo.

Durante toda a pré-temporada, o Flamengo ficou treinando em seu Centro de Treinamento no Ninho do Urubu. Mesmo com as duas derrotas para Vila Nova e Serra Macaense nos testes antes da estreia, o comandante rubro-negro avaliou como positiva a preparação feita para 2017.

- A gente sabe que uma pré-temporada esses aspectos acontecem. A gente vai pensando em um campeonato longo, uma temporada longa. Ontem acabou oficialmente a primeira parte da pré-temporada, não justifica o resultado (Derrota para o Serra Macaense). Esse tipo de acontecimento, vamos buscar os pontos fortes. Com certeza nós vamos fazer uma temporada forte, uma temporada boa. 

Por fim, Zé Ricardo comentou sobre Rômulo, que já se apresentou em boa forma e volante deve fazer sua estreia oficial pelo Flamengo neste sábado, contra o Boavista. 

- É um atleta que já se apresentou em uma forma física boa. Não levamos a Goiânia pois tinha uma etapa a cumprir.Mas já jogou contra o Serra Macaense, e é um jogador que vamos aproveitar na partida contra o Boavista. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-espera-jogo-duro-contra-boavista-estreia-estadual.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.