Zé Ricardo: “Estão mostrando força de vontade e de superação”

Flamengo e São Paulo fizeram partida equilibrada, onde o Mais Querido criou muitas chances e buscou a vitória até o fim. Após o empate em Brasília, o treinador Zé Ricardo conversou com a imprensa. Ele analisou o resultado e a fase atual do time.
Confira os principais pontos da coletiva:
Flamengo x São Paulo
Em alguns momentos, tivemos ansiedade e oferecemos contra-ataques. A equipe do São Paulo é extremamente talentosa e tem jogadores na frente com poder de decisão muito grande. De forma geral, achei que nossas produções tanto ofensiva quanto atrás, na defesa, foram regulares. Nos cobramos para jogarmos bem, não só pelo resultado; mas também pois jogando bem estaremos sempre mais próximos dos resultados positivos.
Análise de Desempenho
Conversei com o departamento de análise de desempenho. Tivemos indicadores muito positivos depois da partida do Cruzeiro e levei para a preleção antes do jogo de hoje para mostrarmos que estamos no caminho certo. Fomos bem tanto ofensiva quanto defensivamente. Isso se chama equilíbrio.
Força de vontade
Estou feliz com o rendimento pois estão mostrando força de vontade e de superação, de não desistir do jogo em nenhum momento. Estivemos duas vezes atrás no placar e não desistimos de virar o placar.
Volta de Emerson ao time
Emerson pode jogar pelos lados e pela frente. Conversamos bastante sobre a importância de ele jogar centralizado, pois consegue reter a bola e fazer tabelas. São partidas em sequência e o Emerson se prontificou a jogar pela gente. Fez um bom papel, fiquei satisfetio com o rendimento dele.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23580/ze-ricardo-estao-mostrando-forca-de-vontade-e-de-superacao

Share this content: