Zé Ricardo exalta entrega do elenco contra o Resende: “Merecimento”

Foi no sufoco. A dificuldade do Flamengo durante toda a partida se deu principalmente pela falta de paciência em acertar os passes para tentar furar a defesa adversária. Com um time fechado, o Resende não deu espaços para o Rubro-Negro trabalhar no campo de ataque, mas de acordo com Zé Ricardo, foi a insistência do time que fez com que a equipe saísse vencedora na noite deste sábado.

– A equipe do Resende deu mais dificuldade para a gente, com uma proposta de três zagueiros. Tirou o nosso conforto ali na frente. Faltou um pouquinho de paciência para fazer a troca de passes de forma mais rápida. Já no segundo tempo a gente fez uma troca, causando desconforto para eles, e a vitória veio por merecimento, mesmo sem ser partida brilhante buscou o resultado o tempo todo. A gente sabia, faz parte. Tentaram botar um jogador rápido nas costas do Rodinei, que foi o Yago, que teve chance perigosa, mas a vitória foi por merecimento pelo tanto que a equipe se doou. Agora é descansar e pensar na quarta-feira.

Em breve a coletiva do treinador na íntegra.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/03/ze-ricardo-exalta-entrega-do-elenco-contra-o-resende-merecimento.html

Share this content: