| Futebol

Zé Ricardo exalta Maracanã e afirma: “Não entregaremos título de bandeja”

flameng - Zé Ricardo exalta Maracanã e afirma: “Não entregaremos título de bandeja”

Apesar de as probabilidades matemáticas apontarem 98% de chances do Palmeiras conquistar o Campeonato Brasileiro, o Flamengo, seis pontos atrás do Alviverde, segue acreditando em conquistar o caneco. De volta ao Maracanã, o técnico Zé Ricardo valorizou ter sua casa de volta e afirmou que segue acreditando no título do Rubro-Negro.

“Dos 62 jogos no ano, só quatro foram no município do Rio. Existe o desgaste, mas mesmo assim estamos na briga pelo título. Não podemos desvalorizar isso. Por tudo isso também precisamos fazer final de competição forte, valorizando isso e para tudo valer a pena. Trabalhamos muito para chegar até aqui e não vamos entregar de bandeja sem fazer o maior esforço possível”, declarou o técnico.

Zé Ricardo segue acreditando no título do Flamengo no Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)

Para conquistar o título do Brasileirão, o Flamengo precisa de uma vitória no jogo deste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão. O Galo soma 59 pontos e, se conseguir um triunfo, ultrapassará o Rubro-Negro, que tem 61, na vice-liderança da competição.

“A partida é decisiva. Depois dela vão restar cinco rodadas. Muita coisa pode acontecer, mas por ser um adversário que briga pelos mesmos objetivos que nós, esse jogo se torna ainda mais importante. O Atlético-MG não tem só uma grande equipe, mas um grande elenco e mostra isso nas duas competições que disputa. É um time impetuoso, que busca o gol o tempo todo. Mas o Flamengo já mostrou que pode vencer qualquer adversário. Precisamos melhorar a qualidade do nosso jogo e com isso alcançar o resultado que nos interessa”, completou.

Leia mais:

Vaz esquece rivais pelo título e afirma estar focado nos jogos do Flamengo

Flamengo espera jogo franco e não aceitará pressão do Atlético-MG

Por fim, o treinador falou novamente sobre a possibilidade de atuar no Maracanã. “Quando entramos no campo domingo (empate com o Corinthians), a emoção tomou conta de todos. Confesso que antes de começar a partida fiquei repensando a grandeza daquele momento. Paixão é a palavra que pode resumir tudo isso. Certeza de que torcida vai estar com a gente até o final, nem preciso pedir e garanto para vocês que todos estão se esforçando ao máximo até o final da competição. É o mínimo que podemos fazer depois de tanta energia que passaram para a gente. Eu não poderia ter um início tão bom na carreira profissional”, finalizou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/ze-ricardo-exalta-maracana-e-afirma-nao-entregaremos-titulo-de-bandeja/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.