| Futebol

Zé Ricardo fala em 'algo a mais' contra o Galo e lembra que só vitória mantém Fla 'vivo'

Técnico rubro-negro concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, mas não revelou o time

flameng - Zé Ricardo fala em 'algo a mais' contra o Galo e lembra que só vitória mantém Fla 'vivo'

Na véspera da partida decisiva contra o Atlético-MG, o técnico Zé Ricardo adotou um discurso otimista para motivar o Flamengo. Ele rasgou elogios ao adversário, mas destacou a força do Rubro-Negro neste Brasileirão. O treinador está consciente de que é preciso fazer todos os esforços possíveis para buscar a vitória no Mineirão.

- Nesta reta final, toda partida é decisiva. Com certeza é um jogo fundamental para nós. Por ser um adversário que está muito próximo do Flamengo, é uma partida que exige um algo a mais de todos nós para sair de lá com um bom resultado. É fundamental que o Flamengo entre no Mineirão sabendo do nosso espaço, sabendo o que precisamos fazer, tentando potencializar nossos pontos fortes. É para isso que vamos lá, buscar a vitória, só isso nos mantém vivos na competição - afirmou o comandante rubro-negro, que ainda está confiante no título da competição nacional.

- Nossa visão tem que ser sempre otimista, acredito muito na força da nossa equipe, fizemos uma boa semana de trabalho. Nossa composição é sempre buscando o otimismo, buscando o topo da tabela. Temos sempre que pensar dessa maneira. Com um sacrifício pessoal de cada um, podemos tirar essa diferença e brigar pelo título - completou.

ESCALAÇÃO É MISTÉRIO

O Flamengo fez mais um treino tático fechado à imprensa nesta sexta-feira. O técnico Zé Ricardo vem escondendo a escalação, mas deve optar por dois jogadores abertos nas pontas do ataque, auxiliando Guerrero. Gabriel, Fernandinho e Cirino disputam estas vagas. O treinador rubro-negro foi perguntado sobre a formação do time na entrevista coletiva, mas deixou o mistério no ar, mais uma vez.

- Vamos divulgar a escalação somente amanhã (uma hora antes da partida), pois temos algumas dúvidas sobre como o Marcelo vai armar o Atlético-MG. Mas a equipe do Flamengo está definida - disse.

O Flamengo pode ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel (Cirino), Fernandinho e Guerrero.

O meia Everton correu ao redor do gramado nesta sexta-feira, mas não viaja com a delegação rubro-negra para Belo Horizonte. Ele ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/otimista-ricardo-fala-algo-mais-contra-galo-lembra-que-vitoria-mantem-fla-vivo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.