| Futebol

Zé Ricardo fala em até duas trocas, e Fernandinho deve permanecer no time

Técnico tem volta de Gabriel, recuperado, e Everton, poupado, para jogo com o Cruzeiro em Cariacica, mas indica que atacante segue na equipe do Flamengo

De volta à Gávea, o Flamengo treinou sob olhares do ex-presidente Márcio Braga, de atuais dirigentes, debaixo de forte calor e muito carinho da torcida. O técnico Zé Ricardo comandou treino técnico em campo reduzido e também de cruzamentos e finalizações na segunda parte da atividade. Os únicos desfalques seguem sendo Ederson, Leandro Damião e Donatti. O grupo vai quase completo para Cariacica e Zé estuda mudanças na equipe para encarar o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no estádio Kleber Andrade. A tendência é que Fernandinho permaneça entre os titulares. O treinador disse que ainda ia estudar o Cruzeiro para definir.

- Não vamos fazer grandes mudanças, tivemos alguns atletas que agradaram na partida de Santiago, apesar todo o desgaste da viagem, e pode ser que tenhamos uma ou duas mudanças, mas nada significativo - disse o treinador.

Questionado se a mudança passaria pela permanência de Fernandinho na vaga de Gabriel, que normalmente atua pela direita, ou de Everton, que joga pela esquerda, Zé admitiu que é a troca mais provável na equipe. No entanto, não deu pistas de quem vai sair.

- A tendência é por aí (Fernandinho permanecer). Vamos estudar ainda a equipe do Cruzeiro, ainda não consegui ver a partida que eles fizeram contra o Botafogo, apesar de que era um jogo em outro contexto, por já ter definido praticamente tudo aqui no Rio. Mas vamos analisar o time deles antes de definir o que fazer - afirmou Zé Ricardo.

Com 50 pontos, o Flamengo pode assumir a liderança nesta rodada caso o Palmeiras não vença o Coritiba neste sábado, em São Paulo. O líder tem 51 pontos na tabela.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/ze-ricardo-fala-em-ate-duas-trocas-e-fernandinho-deve-permanecer-no-time.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.