| Futebol

Zé Ricardo foge de polêmicas e diz que Fla se preparou contra pontos fortes do Botafogo

Técnico evita polêmica e faz elogios ao rival deste sábado, pelo Brasileiro, no Maracanã

flameng - Zé Ricardo foge de polêmicas e diz que Fla se preparou contra pontos fortes do Botafogo

A rivalidade ficou em segundo plano na entrevista coletiva do técnico Zé Ricardo, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Concentrado na importância do clássico deste sábado, contra o Botafogo, no Maracanã, o treinador preferiu fazer uma análise técnica do duelo, em vez de responder a recentes declarações do lado adversário. Nesta semana, o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, lembrou que o Glorioso não foi derrotado pelo Rubro-Negro durante sua gestão. Além disso, o atacante Sassá arriscou um palpite de 3 a 0 para o Alvinegro em entrevista ao SporTV.

- Sinceramente, não tenho muito o que comentar sobre isso. Não é do meu feitio fazer esse tipo de declaração. Na promoção de uma partida ocorrem provocações e compreendo isso. O Botafogo tem uma grande equipe e entraremos em campo respeitando-os, como fazemos com todos os times que enfrentamos. Não levaremos isso para o campo, pois pode tirar um pouco da concentração em nosso objetivo dentro da partida - disse Zé Ricardo, que fez elogios colega Jair Ventura e à equipe de General Severiano.

- O Botafogo tem um time muito competitivo. Eles já vinham assim com Ricardo Gomes. Na troca com Jair Ventura, mostrou a continuidade desse trabalho e fortaleceu em alguns aspectos, principalmente na marcação. Creio que nós vamos encontrar dificuldades como foi em todas as partidas, mas traçamos estratégias para fugir dos pontos fortes do Botafogo. O grupo treinou muito bem essa semana, está muito motivado. É uma oportunidade de ouro, precisamos dos três pontos e vamos atrás disso - garantiu.

Sem vencer há três jogos, o Flamengo precisa do resultado positivo para se reaproximar do Palmeiras, que tem cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo encara a oscilação do time rubro-negro com naturalidade e promete muita luta por parte do Rubro-Negro neste último clássico carioca na competição nacional.

- As oscilações são plausíveis em uma competição tão longa. Elas podem ocorrer. O grupo realmente alternou momentos dentro das partidas, mas fico muito feliz pelo que pudemos apresentar no segundo tempo contra o Corinthians e na primeira etapa lá no Mineirão, contra o Atlético-MG. A partida deste sábado promete ser muito disputada e faremos nosso melhor do início ao fim para conseguirmos o resultado que nos interessa, que é a vitória - disse.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-coletiva-antes-classico.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.