Zé Ricardo indica Everton e Damião entre os titulares contra o América-MG

O técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, após o treino do Flamengo, que se prepara para enfrentar o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Entre vários assuntos, o comandantes citou o meia Everton, recuperado de lesão e possível titular contra o Coelho. “Provavelmente, o Everton vai começar jogando. Durante a semana toda, ele treinou e chegou perto do que queremos para a partida”, adiantou o treinador.

Zé Ricardo deve ter Everton e Damião entre os titulares (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Sobre o comando do ataque, já que não contará com Guerrero, que entra em campo na madrugada de quarta-feira pelo Peru, contra a Seleção Brasileira, Zé deu a entender que o titular será Leandro Damião. “O Vizeu tem uma característica parecida, mas o Damião rendeu melhor nos treinos desta semana”, explicou.

O Flamengo teve uma queda de rendimento nas últimas rodadas, e acabou se afastando do líder Palmeiras. A distância é de sete pontos, restando 12 em disputa. O Rubro-Negro não vence há quatro jogos, com três empates e uma derrota.

Mesmo com as chances reduzidas de título, o treinador quer sua equipe acreditando até o fim. “Temos que somar os pontos. Se os outros resultados ajudarem, podemos voltar à briga pelo título. Complicou, mas a possibilidade matemática ainda existe”, finalizou Zé Ricardo.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/ze-ricardo-indica-everton-e-damiao-entre-os-titulares-contra-o-america-mg/

Share this content: