| Futebol

Zé Ricardo indica volta de Everton e mantém esperança de 'continuar sonhando'

Técnico rubro-negro concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no Ninho

flameng - Zé Ricardo indica volta de Everton e mantém esperança de 'continuar sonhando'

O Flamengo terá a volta do meia Everton para a partida desta quarta-feira, contra o América-MG, no Mineirão. Recuperado de uma lesão na coxa direita, ele treinou sem limitações nos últimos e está escalado para o duelo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Zé Ricardo falou sobre o retorno do camisa 22, entre outros assuntos.

- Tem chance, muito provavelmente ele (Everton) vai começar jogando. Treinamos a semana toda com ele. Trabalhamos bem, apesar das três últimas sessões com chuva. Deu para chegar bem perto do que queríamos para o jogo de amanhã (quarta-feira) - disse o treinador, que não parece preocupado em jogar com a zaga reserva, formada por Donatti e Juan.

- Sobre os desfalques, faz parte. Um momento ou outro teríamos desfalques. Por coincidência, os dois da zaga. Todo mundo passa por isso. Juan e Donatti têm muita experiência, acreditamos que vão dar conta do recado - prevê.

Mesmo com somente 2% de chances de buscar o título, Zé Ricardo segue acreditando e sonhando com o caneco.

- Temos que continuar trabalhando jogo a jogo. Temos de fazer o máximo possível de pontos. Se os resultados assim quiserem, podemos continuar brigando pelo título. Sabemos que a nossa situação se complicou, mas enquanto houver possibilidade matemática temos que lutar até o final. Temos que valorizar o que foi feito - ponderou.

O Flamengo deve ir a campo com Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti, Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Everton, Fernandinho e Leandro Damião.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-indica-volta-everton-mantem-esperanca-continuar-sonhando.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.