| Futebol

Zé Ricardo justifica modificações e diz que é hora de 'bola para frente'

Técnico interino do Flamengo diz que equipe produziu bem ofensivamente no clássico

flameng - Zé Ricardo justifica modificações e diz que é hora de 'bola para frente'

Nada de lamentos. Após a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, em Natal, o técnico interino do Flamengo, Zé Ricardo, fez uma análise do resultado. O treinador preferiu exaltar alguns pontos positivos da equipe rubro-negra e parabenizou o adversário pelo triunfo na Arena das Dunas.

- Num dia, as coisas acontecem, mas nos outros também não vão a nosso favor. Sabemos que todos eles estão ali para fazer o melhor. Tivemos oportunidades, mesmo com os dois gols sofridos. O grupo está de parabéns, correu até o final da partida. Conseguimos produzir um jogo ofensivo. Infelizmente, não aconteceu (a vitória), bola para frente. Temos que parabenizar o Fluminense e pensar no Internacional - comentou.

Zé Ricardo foi questionado por que optou por escalar Pará e Ederson no time titular, nos lugares de Rodinei e Everton respectivamente. A dupla foi poupada por causa de desgaste físico.

- Na verdade, temos um acompanhamento de todos os jogadores. Rodinei e Everton demonstravam cansaço acumulado, um risco maior de lesão muscular. Por isso, optamos em segurá-los para a partida e mantê-los como opções. Acreditamos também no plantel, tanto Pará e Ederson treinam bem - disse o comandante.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-justifica-modificacoes-diz-que-hora-bola-para-frente.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

3 Comentários

Renato VerasHá 5 meses

Boa tarde pessoal, eu sou a favor da efetivação do Zé Ricardo e o time com ele tem jogado muito bem; mas acho que foi um grande erro dele ter mechido no time no intervalo,o time vinha jogando muito bem,com essa mechida o time não jogou mais nada,tinha que esperar um pouco.O segundo foi agrande mania de tocar sempre a bola para trás, o jorge estava sozinho para receber a bola e o vaz achou melhor recua para o gol o que deu....

Antonio RenatoHá 5 meses

A escalação está justificada pelas condições físicas do Rodnei e do Everton, porém as substituições foram, no mínimo, infelizes. Enquanto o adversário remoçou o time, o Flamengo envelheceu... Em consequência, o adversário passou a correr mais e se tornou incisivo, enquanto nós embolamos. Se o Fernandinho na esquerda pouco tem produzido, imagina na direita; obrigou o técnico a trocar o Emérson de lado. Por que não escalar os gringos? ou os ex-juniores?... Alguns deles também vem treinado bem e convenhamos o Mancu reavivou o time... SRN

image

Rander Basilio TelesHá 5 meses

Antônio Renato o Zè Ricardo errou ao colocar o sheik no lugar de um meia, e pra tentar corrigir se sentiu obrigado a tirar o cirino que fora o melhor homem do 1º tempo, ja que ele não iria tirar o pròprio sheik do jogo.

Carregar mais