Zé Ricardo lamenta falta de gol, mas aprova Fla contra o Santos: ‘Feliz pelo rendimento’

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o Santos e entrar no G4 do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. No entanto, o técnico Zé Ricardo disse ter ficado satisfeito com o ‘rendimento’ da equipe rubro-negra. O time carioca teve algumas oportunidades para fazer o gol, mas passou em branco diante do Peixe, em Cuiabá.

– Pelo volume de jogo, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Mas o Campeonato Brasileiro às vezes é assim. O Flamengo mostra força para lutar pelo G4 e a parte de cima da tabela. Fico feliz pelo rendimento, essa é nossa felicidade. Temos um jogo dificílimo contra o Atlético-PR e precisamos fazer o máximo para conseguir estes três pontos e entrar no G4 – avaliou o treinador rubro-negro, em entrevista coletiva após o jogo.

O comandante do Flamengo lamentou a falta de gols, mas também destacou os méritos do adversário, que foi bem na marcação.

– Acreditávamos que o Santos viria com uma proposta mais defensiva. Então, tentaríamos explorar os lados do campo. Acho que deu certo. O miolo de zaga deles esteve muito bem. Não fomos felizes para fazer o gol – comentou.

O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. A atividade será a primeira em preparação para o duelo contra o Atlético-PR, já neste sábado, em Cariacica (ES).

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-lamenta-falta-gol-mas-aprova-fla-contra-santos-feliz-pelo-rendimento.html

Share this content: