Zé Ricardo lamenta polêmica, mas ressalta: “A justiça foi feita”

O Flamengo voltou a vencer um clássico depois de seis partidas sem levar a melhor sobre seus rivais do Rio de Janeiro. No entanto, o principal assunto desta quinta-feira passou a ser a polêmica envolvendo o gol do Fluminense anulado no fim do segundo tempo. O técnico Zé Ricardo lamentou a confusão, mas preferiu destacar a atuação da equipe e o resultado.

– A gente vai ter que discutir sobre o lance que mudou a partida no fim. Foi um jogo tenso, sabíamos que seria difícil, o Fluminense tem uma equipe muito leve, de movimentação. Levir parece ter encontrado a formação ideal, até as trocas. Sobre o lance, fiquei conversando com o Levir ali do lado dele. O bandeira parece que só confirmou o que ele tinha marcado, o impedimento. Depois, com pressão do Fluminense, Henrique e mais um ou dois jogadores, ele voltou atrás. Mas na minha visão, a justiça foi feita. Mas é ruim, porque uma situação dessa tumultua o espetáculo. Não fomos brilhantes, mas entendemos como tínhamos de jogar. Parabéns ao nosso grupo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/ze-ricardo-lamenta-polemica-mas-ressalta-justica-foi-feita.html

Share this content: