Zé Ricardo mantém zaga com Vaz e Réver e testa opções no time do Fla

O técnico Zé Ricardo aproveitou o treino fechado para observar o provável time titular que vai enfrentar o Atlético-MG no domingo, às 11h, em Brasília. O lateral-direito Pará substitui Rodinei, lesionado, Everton entra na vaga de Ederson e Felipe Vizeu faz a função de Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com Juan de volta ao grupo, o treinador preferiu manter Réver e Rafael Vaz como dupla de zaga por enquanto.

Em quase duas horas de atividades, Zé testou algumas opções também no treino tático. Ensaiou um meio de campo sem William Arão e escalou Márcio Araújo, Canteros e Mancuello. No ataque, tinha Fernandinho pela esquerda, Marcelo Cirino na direita e Felipe Vizeu. O garoto da base Thiago Santos também foi testado. Mas a equipe deve entrar em campo contra o Atlético-MG com a seguinte formação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick, Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

O atacante Fernandinho, que comparou as características do trabalho de Zé Ricardo aos de Roger, treinador dele no Grêmio, disse que ainda não sabe qual vai ser o time titular e alimentou o mistério. Mas ele admitiu ansiedade para entrar em campo e fazer o primeiro gol com a camisa do Rubro-Negro.

– Estou louco para marcar meu gol. No último jogo perdemos, mas vínhamos vencendo, fazendo boas partidas. Mas ainda não sei o time, não está definido. Quero jogar e vou seguir trabalhando. O Zé, que é um cara inteligentíssimo, testou algumas situações hoje. Mas independentemente de quem for jogar, o importante é fazer o que ele pede – disse o atacante do Flamengo.

Com 20 pontos, o Flamengo ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Domingo, às 11h, o time enfrenta o Atlético-MG, que vem em boa sequência e está na nona colocação – empatado em número de pontos ganhos com o Rubro-Negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/ze-ricardo-mantem-zaga-com-vaz-e-rever-e-testa-opcoes-no-time-do-fla.html

Share this content: