Zé Ricardo minimiza novo tropeço e acredita em título do Flamengo

Comandante alvinegro ainda acredita no título (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

Depois acumular quatro jogos sem vitórias, após o empate diante do Botafogo, neste sábado, o Flamengo se distanciou da liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto o técnico Zé Ricardo não perdeu a esperança de ver sua equipe conquistar o título. Na entrevista coletiva após o duelo, o treinador reconheceu que, agora, a situação está longe do controle rubro-negro, mas que a equipe vai seguir lutando.

“Não podemos deixar a peteca cair, baixar a guarda. Temos esses quatro jogos, esse mês ainda pode reservar surpresas tanto positivas quanto negativas”, apontou o treinador da Gávea.

Em relação ao embate diante do rival alvinegro, o treinador disse que foi um jogo de muita entrega por parte das duas equipes.

“Temos que agradecer a todos os atletas o empenho, a dedicação na partida. Vamos lutar por esses quatro jogos e deixar na mão do destino”, disse. “O Botafogo é um time perigoso, sabe o que fazer com a bola”, completou

Zé Ricardo ficou descontente com o rendimento de seus comandados no segundo tempo, lamentou que Paolo Guerrero não estivesse em um bom dia, mas agora direcionou as atenções para o confronto fora de casa contra o América-MG, no próximo dia 16.

“Vamos nos preparar para o próximo jogo, temos 10 dias para a próxima partida. É fazer preparação boa e voltar a vencer”,

Com o ponto conquistado nesta 34ª rodada, o Flamengo chegou a 63 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras, que entra em campo neste domingo para enfrentar o Internacional, em São Paulo.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/ze-ricardo-minimiza-novo-tropeco-e-acredita-em-titulo-do-flamengo/

Share this content: