| Futebol

Zé Ricardo não fica no muro: ‘Flamengo e Vasco deveria ser no Maracanã’

O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, deixou claro que preferia que o duelo contra o Vasco fosse no Maracanã, não em São Januário. Em entrevista coletiva em que confirmou a ausência de Pará, machucado, no clássico, o treinador lamentou o palco do jogo e projetou o duelo contra o rival no Brasileiro.

- O Vasco tem pontuação boa, pontua em casa, espero eles agressivos na marcação, não tiveram jogo no meio da semana. Devem usar isso a favor. Seremos uma equipe organizada e competitiva - avaliou Zé, que opinou com cautela sobre o local do jogo.

- De forma geral continuo lamentando, Flamengo e Vasco deveria ser no Maracanã. Tem problema político, burocrático, não está na minha alçada. Acredito que deveria ser no melhor palco. Com momento bom das equipes, teria grande público - argumentou.

Com a definição de São Januário, a expectativa é por um jogo difícil.

- É um jogo especial, um clássico, importante manter a boa fase. Jogar em São Januário sempre foi difícil. Vamos com muita força e esperança de manter nosso bom ritmo - disse Zé Ricardo, que espera embalar no Brasileiro.

O Flamengo deve ir com Thiago, Rodinei, Réver, Rhodolfo, Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Everton.

Diego se apresentou gripado, mas não deve ser problema. Sobre Luis Fabiano, o treinador pregou respeito.

- Luis é um atacante experiente, goleador nato, se encontrou no Vasco. Foi preservado para os principais jogos. Vai ser um duelo interessante com Guerrero.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-nao-fica-no-muro-flamengo-vasco-deveria-ser-no-maracana-21564797.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.