| Futebol

Zé Ricardo não joga a toalha e fala em obrigação de lutar pelo título

Técnico do Fla disse ainda que não viu em campo se Guerrero estava impedido no gol

flameng - Zé Ricardo não joga a toalha e fala em obrigação de lutar pelo título

O abatimento por mais um tropeço - desta vez em um Maracanã lotado - estava nítido no semblante, mas o discurso do técnico Zé Ricardo é de continuar fazendo com que o Flamengo se mantenha motivado na perseguição ao Palmeiras em busca do título brasileiro.

- O campeonato ficou um pouco mais difícil, mas temos por obrigação, depois da festa maravilhosa, lutar até o final - afirmou o treinador, reconhecendo que o desempenho contra o Corinthians não foi o ideal:

- Estávamos com uma formatação diferente. Não fomos bem na primeira etapa. Tem a ansiedade de voltar a jogar aqui, com a torcida apoiando, mas não achei que foi isso. Tomamos gol logo em seguida do gol anulado corretamente . Desconcentramos na segunda bola e o Corinthians abriu o placar. Tomamos outro no contra-ataque, o time deles é muito rápido, tem muito talento e conseguiram fazer o segundo. Difícil ir para o intervalo com outro gol. Mas recuperamos bem, nos expusemos um pouco, houve esforço e dedicação durante o tempo todo.

Sobre o gol impedimento, o que foi validado, Zé Ricardo saiu pela tangente.

- Estava em diagonal ao lance, no banco oposto. Não vi o lance. Dali do banco, pode ser que tenha estado impedido mesmo - comentou.

O técnico do Flamengo voltou a ressaltar que falta de empenho não foi problema do time.

- Sobrou muita vontade, faltou um pouquinho de calma. Hoje não foi o que a gente esperava. Mas vamos continuar lutando porque vamos brigar por todas as partidas - afirmou ele.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-nao-joga-toalha-fala-obrigacao-lutar-pelo-titulo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

4 Comentários
image

Márcio LinsHá 1 mês

Mas vamos acreditar até o fim.

image

Márcio LinsHá 1 mês

O profissionalismo no flamengo é só por parte da diretoria,o tome é muito amador ainda.

Ed HolandaHá 1 mês

Marcio boa noite.Respeito a sua opinião e também acho que a diretoria faz um no trabalho, mas este time não tem "culhão" para ser campeão. Desculpe o palavreado mas essa é a verdade.Time que quer ser campeão jamais prde jogos decisivos, e o time atual do Flamengo tem um 40% de jogadores que não podem vestir esta camisa pois não tem peito para isso.Eu nao acredito mais no título e acho até que vai ficar em quarto lugar logo logo, jogando essa bolinha quadrada.

image

Márcio LinsHá 1 mês

Boa noite,tbm acho,acreditei que a nossa sorte duraria mais algumas rodadas,depois que vencemos um jogo perdido contra o cruzeiro achei que eles iriam se ligar e ver que não estavam jogando nada,mas nosso técnico não entendeu e fizemos mais um jogo ruim contra o fluminense,mas novamente ninguém se ligou nisso,mas a tal da sorte tem prazo de validade e contra o Inter fomos incompetentes ao quadrado,jogar com um ataque e meio campo frouxo contra uma equipe desesperada não poderia dar em outra coisa,derrota e vexame e hoje foi a cereja do bolo,comissão técnica muito amadora pra meu gosto,não enxerga nada!

Carregar mais