Zé Ricardo pede calma com provável estreia de Diego no Flamengo

O técnico Zé Ricardo deve promover a estreia de Diego (Foto: Zé Ricardo/Flamengo)

O duelo entre Flamengo e Grêmio, neste domingo, no Mané Garrincha, às 11h00 (de Brasília) deve marcar a estreia do meio-campista Diego. O jogador, que chegou há um mês ao clube, não foi confirmado pelo técnico Zé Ricardo, que pediu calma para a sequência do meia.

“Todo jogador, após um tempo sem jogar, precisa de um tempo para se readaptar. O melhor do Diego ainda não virá agora, mas sim mais para frente, pois o ritmo de jogo é importantíssimo. Ele vai agregar muito ao grupo na questão técnica, independentemente da plataforma de jogo que utilizarmos”, disse o técnico Zé Ricardo em entrevista coletiva.

O jogador tem condições de jogo desde a última semana, mas foi poupado pelo treinador da derrota contra o Sport por 1 a 0. Diego treinou com o time titular durante a semana, e deve herdar a vaga de Ederson no meio-campo.

O comandante não confirmou o time que irá entrar em campo, mas não poderá contar com Willian Arão e Guerrero, suspensões, além de Ederson, que se recupera de lesão.

“Diego tem se esforçado muito para buscar um melhor condicionamento e toda essa dedicação acaba dando um sentido de merecimento para sua estreia”, completou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/ze-ricardo-pede-calma-com-provavel-estreia-de-diego-no-flamengo/

Share this content: