Zé Ricardo poupa Diego, Arão, Jorge e outros três para Flamengo x Palestino

Com a classificação bem encaminhada na Sul-Americana, o técnico Zé Ricardo não titubeou e deixou alguns importantes titulares fora da viagem para o Espírito Santo, local da partida contra o Palestino.

Gabriel, Réver, Diego, Jorge, Willian Arão e Éverton não vão participar do confronto diante dos chilenos por decisão do treinador. O zagueiro Donatti e o atacante Leandro Damião também são desfalques, mas porque ainda se recuperam de lesões.

Assim, a tendência é que jogadores como Chiquinho e Juan comecem como titulares. A delegação rubro-negra desembarcou com 20 atletas na capital capixaba, mas apenas 18 são permitidos no banco de reservas.

— Nosso sentimento é de brigar pelo título da Sul-Americana e do Brasileiro — disse o goleiro Alex Muralha: — Temos grupo para isso. Vamos virar a chave e nos concentrar agora. Temos elenco para chegar até as finais da Sul-Americana.

Convocado para a seleção, que joga semana que vem, o goleiro não atuará contra Santa Cruz e Fluminense, pelo Brasileiro.

— Nosso grupo não tem vaidade. Quem entra está dando conta do recado e respeitando o outro. É uma dor de cabeça boa para o nosso treinador — garantiu ele, referindo-se aos reservas Paulo Victor e Thiago, que integram a delegação no Espírito Santo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-poupa-diego-arao-jorge-outros-tres-para-flamengo-palestino-20190856.html

Share this content: