Zé Ricardo poupa Diego e mais três de viagem ao Chile; Guerrero volta

Diego, Willian Arão, Réver e Everton. Esses são os jogadores que o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, decidiu poupar do jogo contra o Palestino, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O quarteto ficou fora da viagem a Santiago, no Chile. A delegação rubro-negra embarcou no Galeão na manhã desta terça.

Zé convocou 20 atletas para a partida, sendo três goleiros. Além do quarteto poupado, três jogadores ficaram fora por problemas físicos. O atacante Gabriel, com um trauma no pé direito, o atacante Leandro Damião, com um edema muscular no adutor esquerdo e o zagueiro reserva Alejandro Donatti, com pequenas dores no joelho direito, ficaram em tratamento no Rio.
Na ausência de Diego, o principal nome entre os relacionados é Paolo Guerrero. O atacante, que não joga pelo clube há quase um mês, se recuperou da virose que o afastou do jogo contra o Figueirense, no domingo, e vai retornar ao time.

Zé Ricardo vai comandar um treinamento em Santiago na parte da tarde, mas o local ainda não foi divulgado. Na Copa Sul-Americana, ele só pode usar 18 jogadores. Ou seja, dois atletas não entrarão na relação da partida. O jogo entre Palestino e Flamengo será no estádio Monumental, a casa do Colo-Colo, às 21h45m (de Brasília).

O técnico rubro-negro vai usar um time misto no jogo de ida. O goleiro Paulo Victor, por exemplo, tem chances de jogar. Em breve, Alex Muralha vai se ausentar para defender a seleção brasileira. PV poderia entrar para ganhar ritmo. O zagueiro Juan é nome certo na partida, assim como o atacante Paolo Guerrero. Uma provável formação: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar e Alan Patrick; Cirino, Guerrero e Fernandinho.

Confira os convocados para o jogo:

Goleiros: Muralha, Paulo Victor e Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Jorge e Chiquinho
Zagueiros: Vaz, Juan e Léo Duarte
Volantes: Marcio Araújo e Cuéllar
Meias: Mancuello, Alan Patrick e Adryan
Atacantes: Guerrero, Cirino, Sheik, Vizeu e Fernandinho

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/ze-ricardo-poupa-diego-e-mais-tres-de-viagem-ao-chile-guerrero-volta.html

Share this content: