Zé Ricardo prega atenção diante do Atlético-PR

Foto: Gilvan de Souza

Depois do empate por 0 a 0 contra o Vasco, na noite deste sábado (8), o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva no Maracanã. O treinador abordou o resultado e a Conmebol Libertadores Bridgestone.
“Procuramos o gol desde o início, isso ficou mais evidente no segundo tempo. Fiquei feliz pelo empenho de todo mundo. Mostramos uma equipe que quis buscar o jogo. Agradeço a equipe pelo reconhecimento após o jogo, que aplaudiu. Agora é focar e se preparar para quarta-feira”, comentou Zé Ricardo.
O próximo jogo do Mais Querido será diante do Atlético-PR, na quarta-feira (12), às 21h45, no Maracanã. A partida é válida pela terceira rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Confira outros trechos da coletiva:

Donatti na zaga
Achei que fez uma partida segura, vem treinando bem e quando é solicitado corresponde ao esperado. Vamos fazer os treinamentos para ver como ficará a escalação na quarta-feira. Acredito que ele foi muito bem.

Foco na Libertadores
Precisamos da vitória, na Libertadores é fundamental vencer em casa. O Atlético-PR é um adversário difícil e que vem fazendo boas partidas, jogando bem. Temos que estudar as características deles. A torcida, que vai comparecer em massa na quarta-feira, vai ver uma equipe bem organizada e com muita vontade.

Atlético defensivo
Futebol é construir e finalizar jogada. Temos que ocupar os espaços, tentar sair das formações que o adversário nos coloca. Vejo que o Atlético-PR pode assumir uma postura parecida, mas também tem jogadores para jogar mais adiantados, como jogam em casa. Sem dúvida alguma é motivo que precisamos trabalhar, os atletas estão conscientes de que fizeram um bom trabalho hoje. Saio satisfeito pela entrega dos nossos jogadores e pelo que apresentaram. Os atletas se dedicaram ao máximo e a bola vai entrar na quarta-feira se Deus quiser.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25152/ze-ricardo-prega-atencao-diante-do-atletico-pr

Share this content: