Zé Ricardo prevê clássico equilibrado e lamenta jogo “fora do Maracanã”

Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado em São Januário e o treinador Zé Ricardo falou sobre expectativa para o confronto contra o rival alvinegro. Treinador fez elogios ao adversário e acredita que os mandantes devem partir para cima do Flamengo, já que estão descansados por não terem jogado no meio de semana.

– O Vasco está com uma pontuação boa, fez seus pontos dentro de casa e deve nos marcar forte. Eles não tiveram compromisso no meio da semana e podem se aproveitar disso para colocar pressão no início do jogo. O Milton é um grande treinador e vamos jogar no limite para sair com a vitória. Seremos uma equipe organizada e competitiva, o momento exige isso.

O treinador do Rubro-Negro também lamentou mais uma vez o clássico não ser no Maracanã, por motivos burocráticos. Com as duas equipes em alta no Brasileirão, Zé afirmou que estádio seria o “palco perfeito”.

– Continuo lamentando. Acho que Flamengo e Vasco deveria ser sempre no Maracanã, mas problemas políticos e burocráticos não permitem. Um estádio para 60 mil pessoas, com o bom momento das equipes seria o palco perfeito. Outros motivos interferem, mas estamos preparados para isso.

O comandante também revelou o motivo de ter poupado Diego do último treino antes do clássico. Camisa 35 treinou bem durante a semana, mas estava um pouco gripado.

– Se apresentou forte e bem e o treino hoje era mais de bola parada. Não vimos necessidade de expor, já que está gripado. Vai se recuperar, vamos concentrar, almoçar e esperamos que esteja 100% até a hora do jogo.

Apesar de Guerrero nunca ter marcado contra o Vasco atuando pelo Flamengo, Zé Ricardo ressaltou a importância do atacante e afirmou que ele pode ser decisivo em São Januário.

– Vejo o Paolo com característica para decidir qualquer partida. Esperamos que ele possa marcar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-preve-classico-equilibrado-lamenta-jogo-fora-maracana.html

Share this content: