Após duas temporadas emprestado a clubes europeus, o meia Adryan está de volta ao Flamengo. E, diferentemente do que era esperado, volta com prestígio em alta com a comissão técnica. Apesar de ainda contar com a desconfiança de membros da diretoria e da própria torcida, a relação da promessa com o treinador Zé Ricardo não poderia ser melhor:

- ​Eu o conheço desde a categoria infantil. Sei do potencial dele. É um garoto maduro. Espero que o Flamengo não pense em negociá-lo, pois está nos meus planos. Ele tem a característica de partir para cima, no um para um - analisou o técnico rubro-negro.

A vontade do comandante flamenguista de contar com o jogador deve prevalecer ao desejo da diretoria de negociá-lo. Depois de subir aos profissionais com apenas 16 anos, Adryan nunca deu mostras de que poderia render no time de cima o que rendia nas categorias de base. Zé Ricardo quer mudar esta história. Na última quarta-feira, apostou no meia nos minutos finais da partida contra o Santos. E gostou do que viu

- Adryan está pronto e treinando cada vez melhor. Acredito que ele vai ser importante demais na campanha que temos pela frente - concluiu o treinador.