| Futebol

Zé Ricardo pula protocolo em festa por vitória: "Virei um torcedor"

No gol de Mancuello, técnico pula em cima dos jogadores para comemorar. Depois<br>do jogo, diz que se excedeu e exalta elenco rubro-negro: &quot;É uma energia muito boa&quot;

Quando Mancuello fez o gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, Zé Ricardo não se aguentou. Correu para o gramado e foi abraçar o argentino no meio dos outros jogadores. Após a partida, o treinador rasgou elogios ao elenco que comanda e admitiu: naquele momento, teve reação de torcedor.

- Me excedi um pouco, virei um torcedor ali naquela fração de segundo. É uma energia muito boa que os jogadores passam, comemoração sempre assim. Hoje fiz parte daquela comemoração, comemorei junto com eles. Zero de problema. Dá gosto ir para o CT todo dia trabalhar e ver o resultado. (O segundo gol) foi uma troca de passes muito inteligente, sabendo aproveitar o momento – disse o treinador.

A comemoração de Zé Ricardo tem motivo: o gol de Mancuello definiu a vitória e manteve o Flamengo colado no Palmeiras na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro – a diferença é de um ponto. Além disso, a virada sobre o Cruzeiro aconteceu no fim da partida e levou cinco minutos entre o empate com Guerrero e o chute do argentino. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/ze-ricardo-pula-protocolo-em-festa-por-vitoria-virei-um-torcedor.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.