Zé Ricardo quer manter a invencibilidade no Espírito Santo

O Flamengo volta ao Espírito Santo para fazer a sua quarta partida oficial nesta temporada, sendo o duelo contra o Atlético-PR, no Kleber Andrade, o terceiro jogo pelo Campeonato Brasileiro 2016. Antes, o time enfrentou o América-MG pela Primeira Liga, em fevereiro, e venceu por 1 a 0. Em junho, enfrentou o Internacional, com mais um triunfo por 1 a 0, e depois voltou a encarar o Coelho no mês passado, vencendo novamente, mas desta vez por 2 a 1.

O ótimo desempenho em terras capixabas anima o técnico Zé Ricardo, que tem como um dos objetivos para o duelo contra o Furacão manter os 100% de aproveitamento no Estado. Além de ressaltar a necessidade da vitória para permanecer entre os primeiros colocados, o treinador fez questão de elogiar o trabalho de Paulo Autuori no comando do Atlético-PR.

– (Manter invencibilidade no Espírito Santo) Ah, se Deus quiser. Aqui a gente sempre fazer bons jogos e espero que a gente consiga fazer mais um jogo bom e sair daqui com os três pontos. Não temos grandes mudanças, a gente sabe que vai ser uma partida difícil, o Atlético é muito bem treinado pelo Paulo (Autuori) e também está fazendo uma grande competição. Vamos ver se a gente consegue superá-los.

O jogo entre Flamengo e Atlético-PR acontece neste sábado, às 18h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A torcida do Rubro-Negro Carioca esgotou os 17 mil ingressos disponíveis com apenas dois de vendas.

Informações sobre o próximo jogo do Flamengo:

Adversário:Atlético-PR
Local:Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Data e horário: sábado, às 18h30 (horário de Brasília)
Escalação provável:Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.
Pendurados: Guerrero, Pará, Léo Duarte, Ederson e Jorge – os últimos dois fora da viagem.
Desfalques: Juan (com leve estiramento na panturrilha direita), Jorge e Ederson (ambos em recuperação de problemas no joelho esquerdo)
Arbitragem:Emerson de Almeida Ferreira (ASP FIFA-MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Tempo Real:GloboEsporte.com a partir das 17h30

Fonte: GloboEsporte

Share this content: